top of page

Lançamento Brasólia Long Neck

Muitas vezes só o que queremos é tomar uma cerveja de forma descontraída, mas sem cair na mesmice das cervejas comerciais em que todas se parecem e sofrem da mesma falta de personalidade. Pensando nestes momentos, lançamos a nossa querida Brasólia na versão Long Neck. A única cerveja comercial produzida com lúpulos plantados em Brasília, Brasólia é uma Summer Ale que traz o aroma e sabor dos lúpulos candangos com leveza e refrescância.


Uma cidade única merece uma cerveja única! Inspirados nos Candangos que foram os pioneiros em desbravar e construir uma cidade no meio do nada, nós da Quatro Poderes fomos buscar na riqueza do Cerrado, onde todos duvidavam da capacidade do nosso solo e do nosso clima, os primeiros lúpulos plantados no Quadradinho para trazer até você uma cerveja leve, refrescante e única!

Lançada em homenagem ao aniversário de 60 anos de Brasília e à inauguração da nossa fábrica própria, Brasólia agora está disponível na versão Long Neck, para você beber onde quiser, como quiser!

Deixe-se seduzir pela riqueza do Cerrado e prove Brasólia, a cerveja que harmoniza com Brasília.

bottom of page